Pijama feminino longo, muito fofo, quentinho e confortável. A blusa é composta por um bordado feito à mão de um lindo Pinguim , a calça apresenta estampas fofas que combinam com o bordado.
Esse modelo também conta com tamanho adulto feminino, perfeito para montar um look de dormir tal mãe, tal filha.
Sua malha é anti-pilling, toda em Microsoft THERMO, um conceito Pettenati desenvolvido com exclusiva Tecnologia de Engenharia de Performance, atribuindo ao tecido o máximo de funcionalidade, resistência, proteção e conforto.
É um tecido que favorece o equilíbrio térmico, pois ao mesmo tempo que protege do frio, do vento e umidade, mantém o corpo aquecido.
Este pijama foi feito com muito carinho e cuidado para ter uma ótima noite de sono.
Em dúvidade de qual tamanho seja ideal para sua criança, você pode consultar a nossa tabela de medidas no menu "Guia de medidas" localizado no final da página.
Fique a vontade para chamar no whats upp.
Muito mais do que um simples pijama!