Nossa coleção Homewear foi criada pensado em você que esta trabalhando em casa ou até mesmo prefere ficar durante o dia vestindo um look mais confortável. Para isso desenvolvemos um pijama com mais conforto, estilo e elegância, você pode até dar aquela saidinha rápida, ou receber uma visitinha inesperada que ninguém vai notar que esta de pijama.
Calça Pantacourt, confeccionado em malha liganete floral, texturizada com elastano, é confortável e possui toque gelado, ideal para usar em altas temperaturas.
Blusa, confeccionada em algodão Silk da malharia Pettenati que possui fibras extra longas, que garante maciez e leveza. Malhas de alta qualidade, garantem muito conforto no seu momento de descanso.
Composição:
Blusa: 93% Algodão e 7% Elastano
Calça: 100% Poliamida
=======================================================================
Indicamos:
Tam P para quem veste 36/38 e tem até 1,65m de altura
Tam M para quem veste 40/42 e tem até 1,75m de altura
Tam G para quem veste 44/46 e tem até 1,80m de altura
Tam GG para quem veste 48/50 e tem até 1,85m de altura
Tam XG para quem veste 52/54 e tem até 1,85m de altura
A modelo veste tamanho P:
Altura 1.70cm
Busto 92cm
Quadril 96cm
Cintura 68cm
Muito mais do que um simples pijama!