TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa central de atendimento no SAC WhatsApp (51) 98010-3284.
Ao receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições: não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Caso precise fazer a troca ou devolução, com o Código de Logística Reversa fornecido pela empresa Adoro Pijamas, deve-se embalar novamente o produto em caixa ou saco plástico neutro, junto da nota fiscal recebida e ir até uma agência dos Correios enviando para o endereço abaixo:
Art’s Rost Ltda.
Rua Júlio de Castilhos, 2579, Sala 116. Centro. Taquara – RS Cep: 95600-080 .
Confira abaixo em quais situações você poderá trocar seu produto ou fazer devolução do mesmo:
TROCAS POR NUMERAÇÃO DIFERENTES
As trocas podem ser solicitadas através do SAC WhatsApp (51) 98010-3284 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, onde será enviado um código de Logística Reversa para a postagem nos Correios sem custos.
Somente aceitaremos trocas por outra numeração, do mesmo modelo adquirido originalmente.
O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
TROCAS POR AVARIAS E DEFEITOS DE LOJA
As trocas por avarias ou defeitos de loja podem ser solicitadas através do SAC WhatsApp (51) 98010-3284 em até 72h após o recebimento do pedido, onde será enviado um código de Logística Reversa para a postagem nos Correios sem custos.
Somente aceitaremos trocas por outro pijama do mesmo modelo adquirido originalmente.
O prazo para finalização da troca por avaria de loja também é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
A devolução por arrependimento de qualquer produto, deve ser comunicada ao SAC WhatsApp (51) 98010-3284 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto não pode ter sido usado, alterado, estar com odores, manchas, ou qualquer marca de uso e deve ser enviado com a nota fiscal original da compra.
O valor do produto, vide nota fiscal, será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
- Cartão de crédito: será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
O prazo para finalização da devolução dos valores também é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
DEVOLUÇÃO POR AVARIAS E DEFEITOS DE LOJA
A devolução por avarias ou defeitos de loja podem ser solicitadas através SAC WhatsApp (51) 98010-3284 em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Caso trate de vício oculto (dano causado após o uso) prazo de 90 (noventa) dias para contatar a Central de Relacionamentos.
O valor do produto, será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
- Cartão de crédito: será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
- Boleto Bancário: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Ao indício de mau uso ou mal cuidados com a peça, a mesma será devolvida ao consumidor.
O prazo para finalização da devolução dos valores também é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Trocas ou devoluções NÃO serão realizadas caso:
- Troca por outro modelo de pijama;
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando as etiquetas originais forem removidas;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for usado adequadamente.
Muito mais do que um simples pijama! Nosso compromisso é oferecer a você, o melhor pijama da sua vida! Qualidade, carinho e conforto em forma de pijama!